segunda-feira, 16 de abril de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Cá estamos começando mais uma semana, que ela seja muito abençoada, produtiva e feliz. 
Hoje venho mostrar para vocês mais um vidrinho da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità, meu escolhido da vez foi o Obcecada
O Obcecada é um rosinha perolado super fofo, passei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, aquela qualidade Hits que eu amo né! E pra quem ama um esmalte rosa pode se jogar nesse que tá lindo, olha que quem diz isso é uma pessoa que nem é fã de rosa assim ein kkk, vejam só:
Pra quem não gosta muito de rosa eu gostei bastante de usar esse, achei delicado e marcante ao mesmo tempo. E vocês o que acharam dessa esmaltada? Gostam de esmaltes em tom rosa? Quero saber viu?!
Vocês encontram os esmaltes Hits Speciallità no site marca em ➨ www.speciallita.com.br

Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e uma excelente semana a todas!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

16 comentários:

  1. Lindíssima cor !!!!

    Beijos !! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/colecao-de-outono-da-maria-filo.html

    ResponderExcluir
  2. Vaci, que rosinha mais fooofo! Adorei ele!
    É impressão ou ele tem um shimmerzinho!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né Pathy?! Esqueci de mencionar mas ele tem um shimmer sim, meio dourado.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Essa coleção é maravilhosa, estou doida para comprar mais cores! Amei o tom e o efeito do Obcecada, lindo demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Paula, obrigada!
      Uma ótima semana <3

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Também não sou fã de Rosa kkk mais esse tá lindo e ficou lindo em você, não sei se em mim eu iria gostar. Xero...

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não é fã mas vale a pena arriscar de vez em quando né?!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Love this color

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  6. Feliz que tenha gostado, obrigada!

    Bjokas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs