sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Não consegui vir aqui ontem mas cá estou hoje trazendo minha esmaltada da vez. Meu escolhido foi o Infinta da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
O Infinita é nesse tom lindo, que eu amo mas não sei ao certo definir, é azul, é teal, é turqueza?! Sei lá, só sei que é lindo demais!!! Usei 2 camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, secagem rápida e o brilho só do esmalte mesmo. Olha só meus clicks com o bonito:
Esmaltei na terça-feira, e ele começou a descascar ontem, ainda estou com ele, claro que não está mais tão bonito por causa das unhas que começaram a descascar mas o brilho continua o mesmo. Aquela qualidade Hits que amo! E a novidade agora é que eles são 4 Free, além de prometer cuidar e fortalecer as unhas. 
Então meninas o que acharam desse tom? Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Uma excelente tarde de sexta a todas, e um final de semana alegre e abençoado. Fiquem com Deus e até mais!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
terça-feira, 16 de janeiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Vamos começar com as esmaltadas do ano? O vidrinho que vou mostrar hoje foi de uma das minhas mais recentes comprinhas, escolhi o Cavalo Marinho da Avon Color Trend, um tom de alaranjado a cara do verão:
Usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, teve secagem rápida e não usei top coat, o brilho que vocês vêem é todo dele, vejam só:
Gostei demais desse tom, bem a cara do verão mesmo, apesar que o verão aqui só está sendo chuvoso, haha. Esmaltei ontem a tarde e o único porém dessa esmaltada foi que não durou praticamente nada, ontem mesmo já estava lascando, tá certo que fiz afazeres domésticos e não tomei nenhum cuidado em usar luvas para proteger elas, ainda assim achei que descascou rápido demais. Será que é por que ao invés de usar base antes da esmaltação eu usei um extra brilho? Tava sem minha base no momento e não queria colocar ele direto na unha pra não correr o risco de deixar tudo alaranjado, haha, enfim vou usá-lo novamente em uma próxima oportunidade e ver como ele reage. 
E aí, gostaram dessa esmaltada? Me conta aí!
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
E vamos para o nosso primeiro Papo de Esmalte do ano? O top lançamento da vez é por conta da Speciallità que acaba de anunciar o relançamento da coleção Hits no Olimpo de esmaltes holográficos:
Os Deuses do Olimpo atenderam ao chamado, estão de volta e mais fortes! A Coleção Hits no Olimpo de esmaltes holográficos voltou, agora os esmaltes têm o triplo do efeito holográfico, cuidam e fortalecem as unhas e são 4Free. 
Vamos as cores? Coloquei também uma breve explicação sobre cada um dos deuses. Vem comigo! 
Hermes - Mensageiro dos deuses. Esmalte Bronze com nuances bege e marrom Holográfico. 
Hera - Deusa que protegia casamentos, irmã e esposa de Zeus. Esmalte Verde Holográfico. 
Hefesto - Deus do fogo. Esmalte Prata Holográfico. 
Dionísio - Deus do vinho. Esmalte Lilás/Roxo Holográfico. 
Zeus - Governante de todos os deuses. Esmalte Cinza Escuro Holográfico. 
Héstia - Deusa do coração e da chama sagrada. Esmalte Rosa Holográfico
Poseidon -  Deus do mar. Esmalte Azul Holográfico. 
Atena - Deusa da sabedoria. Esmalte Rosa Avermelhado Holográfico. 

Você encontra a coleção exclusivamente no site da marca em:

E aí meninas, o que acharam desse (re) lançamento? Eu super amei e já tô doida pra ver todas as cores de pertinho. Me conta aí o que achou?!
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs