quinta-feira, 25 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo mais um vidrinho lindo pra vocês, o escolhido da vez fez parte da Coleção Elas da Ísis Valverde para a Impala, é um azul, acho eu que no tom teal, como já disse pra vocês não sou muito boa em definir os tons, mas essa é uma cor que amo, acho linda demais!
Foram três camadas para cobrir assim, e ele é bem ralinho então não ficou grosso. Tem acabamento fosco, próprio do esmalte, acho que aceitaria uma quarta camada para cobrir melhor a unha, mas usei só as três mesmo, vejam só:
Esmalte Ana - Coleção Isis Valverde Impala
Como amo a cor, claro que amei este né nom, rsrs, a única coisa mais incômoda foi ter que usar mais de duas camadas, mas a gente supera isso não é mesmo?! Até porque foi fácil de limpar e a secagem devido a quantidade de camada nem demorou tanto.
Bom meninas, está aí mais um vidrinho da vez, e vocês o que acharam? Deixem a opinião de vocês aí que claro, vou amar saber!
Aah, tô atrasadinha nas retribuições do último post mas vou fazer assim que possível viu?! Não me esqueço de vocês!
Uma ótima tarde de quinta a todas!!! Fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

quinta-feira, 18 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando com mais um Esmalte da vez, que tem sido praticamente o esmalte da semana mas acho que tá valendo não é mesmo? 
Meu escolhido da vez faz parte da primeira Coleção Pausa para Feminices com a Studio 35, é um nude acinzentado com fundo malva ou vice e versa, o escolhido é o #Hermione, vejam só:
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esse é um dos meus xodós da coleção, confesso que no dia não estava com a mão muito boa não e na hora de remover os cantinhos dei umas cagadinhas no esmalte, nos clicks então, a luz não ajudou mas como não consegui esmaltar, muito menos fotografar dinovo resolvi trazer ele mesmo assim pra vocês. 
Amo os esmaltes da Studio, tem uma ótima qualidade. Este cobriu com uma camada generosa né, mas passei uma segunda para garantir, rsrs, a secagem é rápida só tenho mesmo problemas na hora de limpar mas não é porque o esmalte é difícil não, e sim porque eu sou meio lesada mesmo, kkkk, não tenho muita destreza e sempre acabo dando umas entradas onde não devo. Fazer o que né? Alguém tem algumas dicas quanto a isso?
Bom meninas, este foi meu esmalte da vez, esmaltei na terça e ainda estou com ele, vamos ver se consigo uma esmaltada nova pro final de semana porque ultimamente tá complicado viu :/
Por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado e claro, deixem sua opinião aí nos comentários viu?! Uma ótima quinta-feira a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

quarta-feira, 10 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Depois de alguns dias sem esmaltar, alguns bons dias, as unhas cresceram um pouquinho e vou acertando elas aos poucos aí resolvi pintar os tocos, não tava aguentando ver elas peladinhas mais, haha. Meu escolhido foi o Chorei de Rir da Coleção Esmalticons da Impala;
O Chorei de Rir é um tom de magenta, que fica mais pink do que consegui captar nas fotos. Cobriu com uma camada mas passei aquela segunda camadinha pra garantir, vejam só os clicks:
Ignorem as cotocas ainda não muito certas e foquem no esmalte viu?! kkk. Esta é minha primeira esmaltada depois que elas quebraram, peguei o vidrinho meio aleatoriamente mas gostei do resultado.
Fiz swatches da coleção toda e vocês podem conferir os demais vidrinhos acessando Aqui
E aí, o que acharam desse vidrinho? Alguém mais já usou? Me conta aí, vou gostar muito de saber.
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e uma excelente tarde de quarta-feira.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs