segunda-feira, 23 de abril de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
O post de hoje vem com mais uma novidade, a Hits Speciallità acaba de lançar mais uma coleção, eita que ela tá que tá, a Coleção Glitter Hits Flocado:
Quem ama esmalte glitter não pode deixar de conhecer a coleção Glitter Hits Flocado. Os esmaltes possuem glitters não ásperos e são super prateados para deixar as unhas lindas e com um toque muito macio e agradável. Essa coleção faz parte da linha premium da Hits, são esmaltes com matérias primas nobres. 
Vejam só as imagens de divulgação, estão lindas!
E pra quem quiser aproveitar tem preço especial de lançamento:
E aí Lindeusas, gostaram da novidade?
Este foi mais um Papo de Esmalte pra vocês, espero que tenham gostado, e claro, me contem aí ein?!
Uma ótima segunda e uma semana leve e feliz pra todas nós!!!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
quinta-feira, 19 de abril de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Mais um esmalte da vez pintando por aqui, e o de hoje é um muito especial. Especial em primeiro lugar pois foi um presente da minha querida amiga Aninha do blog Festa das UnhasEm segundo lugar, pois foi uma criação dela, exclusivamente pra mim, e quem é que não gosta de ter um vidrinho exclusivo não é mesmo? Mostro hoje para vocês o Lindeusa by Aninha Briguente:
O Lindeusa é um vermelho vivo lindo de bonito que possui algumas partículas de brilho fininhas em prata e furta cor (pelo menos foi o que enxerguei kkkk). Cobriu com uma camada mas passei uma segunda como sempre, rsrs, infelizmente não consegui captar todo o brilho dele nas fotos mas vejam só se não é mesmo uma lindeza:
Obrigada amiga pelo presente, eu amei demais, claro! Dá até uma dozinha de usar pra não acabar, rsrs.
E aí meninas, o que me dizem dessa criação da Aninha, aprovado? Pra mim está super!
Espero que vocês tenham gostado dele tanto quanto eu, por hoje é isso. Um ótimo restinho de semana a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
segunda-feira, 16 de abril de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Cá estamos começando mais uma semana, que ela seja muito abençoada, produtiva e feliz. 
Hoje venho mostrar para vocês mais um vidrinho da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità, meu escolhido da vez foi o Obcecada
O Obcecada é um rosinha perolado super fofo, passei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, aquela qualidade Hits que eu amo né! E pra quem ama um esmalte rosa pode se jogar nesse que tá lindo, olha que quem diz isso é uma pessoa que nem é fã de rosa assim ein kkk, vejam só:
Pra quem não gosta muito de rosa eu gostei bastante de usar esse, achei delicado e marcante ao mesmo tempo. E vocês o que acharam dessa esmaltada? Gostam de esmaltes em tom rosa? Quero saber viu?!
Vocês encontram os esmaltes Hits Speciallità no site marca em ➨ www.speciallita.com.br

Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e uma excelente semana a todas!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs