terça-feira, 19 de dezembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Como estamos no clima natalino vou tentar trazer para vocês unhas natalinas nos posts dessa semana, hoje eu já consegui, não ficou uma das melhores mas espero que gostem.
Pra minha primeira inspiração usei o esmalte dourado Azizah da Esmalte La Femme combinado com uma película da Minnie Natalina que comprei a um tempinho atrás da Di Menina Películas, vejam só como ficou:
O esmalte Azizah faz parte da Coleção Max da Esmalte La Femme que cobre com uma única camada e são excelentes também para fazer carimbadas. A película apesar de estar a um bom tempo guardada está excelente, e mesmo pra mim que não manjo dos paranauê de películas consegui aplicar de boa. Usei o esmalte Branco Absoluto da Avon como base para a aplicação da película. Tentei deixar a esmaltada fosca mas não deu muita diferença, mesmo assim vejam só:
Só fiz a esmaltada pra trazer aqui para vocês e logo removi. Acho que a base das minhas unhas estava meio falha, por isso algumas marcas no esmalte, desculpem. 
Bom meninas, esta foi minha primeira unha natalina de inspiração para vocês, não queria deixar passar em branco apesar de não ser muito boa com esse negócio de decoração não, nem mesmo com películas kkkk, mas espero muito que gostem pelo menos um pouquinho, rsrs. E aí, tá valendo?!?
Por hoje é isso lindeusas, uma ótima tarde de terça e excelente semana a todas. Fiquem com Deus e até mais!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

18 comentários:

  1. Ficou bem fofo, Adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse Mickey hahah! Dourado é a cara do Natal né!
    Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. fofura essa combinação natalina, adorei o tom de dourado mais claro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas ficaram super giras!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vaci
    Tudo bem?
    Ficou lindo esse dourado, adorei♥
    Beijos!
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem e você?
      Muito feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs