terça-feira, 22 de agosto de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Terça-feira fria por aqui e onde vocês moram como está? Neste dia trago para vocês mais um esmalte da vez e meu escolhido foi mais um vidrinho da coleção Gio Antonelli para a Speciallità, o Tremedeira:
Azul escuro de acabamento perolado, tem um fundinho roxo. Usei duas camadas e foi razoavelmente fácil de limpar, apesar do tanto que borrei o dedo kkk, consegui limpar bem. Cor linda, secagem ok, não usei top coat. Só amores por essa cor, vejam só:
Vou ficar devendo a durabilidade, pois esmaltei ontem a tarde e cá estou já hoje trazendo ele para vocês mas, como a marca é excelente acredito que deva durar no mínimo uns três dias.
Comprei esse vidrinho na loja Pimenta Cute em uma liquidação, não sei se ainda é possível encontrá-lo já que a parceria da Gio com a marca não existe mais. Sou muito suspeita para falar, mas amei essa esmaltada, amo demais os tons de azul e esse é um dos meus preferidos. 
E aí, o que me dizem? Gostaram também desse vidrinho? 
Bom, por hoje é isso meninas, espero muito que tenham gostado e espero a opinião de vocês. Vou ficando por aqui, uma ótima tarde e ótima semana a todas. Fiquem com Deus!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

20 comentários:

  1. Super amei essa cor bem forte...
    Ficou perfeito nas unhas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já me ganhou porque é azul hahaha
    EU AMOOOOOOOOOO

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é lindo demais, Vaci! Já imaginei ele fosco! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que deixei ele fosco no outro dia? rsrs... Vou colocar no insta ainda!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Por aqui abriu um solzinho hoje, moro no Sul então já estou acostumada com o frio kkk
    Acho lindo o tremedeira, par a par com o famoso frio na barriga, senão mais bonito!
    Sou apaixonada por azulões desse jeito e esse é maravilhoso Vaci <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii! Gosto muito de azul e esse esmalte está maravilhoso!!! Ameiii!!=)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog
    Twitter
    Instagram
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Gostei mt da cor, é linda!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindão hein...chega dar vontade de usar um azulzão chic assim também.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por esmalte azul, então nem preciso dizer que eu amei esse. Um beijo!

    Www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs