terça-feira, 29 de agosto de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Para o post de hoje trouxe para vocês mais um esmalte da vez, e dessa vez com dois escolhidos combinados em uma Homa Mani. Vi essa nail nas unhas da Pathy do Cores do Vício e vocês podem conferir como ficou nela clicando aqui, eu achei linda a combinação e resolvi fazer também. Vejam só:
As cores usadas foram o #Ariel e #Mermaid ambos da primeira coleção Pausa para Feminices com a Studio 35. O #Ariel é esse verdinho água lindo, tem um acabamento meio emborrachado mas passei um extra brilho nele para essa nail. O #Mermaid é o violeta/roxo e tem mais clicks de ambos juntos com os demais da coleção aqui.
A inteligente aqui acabou esquecendo de fotografar a outra mão, só me dei conta disso depois que tinha tirado o esmalte, mas como é a proposta da homa mani, na outra mão as cores estavam invertidas, dá pra imaginar aí né? rsrs.
Bom meninas, por hoje é isso, não são muitos clicks também porque acabaram ficando todos iguais ¬¬ tava boa nesse dia não, esmaltei no sábado e fiquei com ele até ontem. A qualidade dos esmaltes da Studio é mara, eu amo a marca uma pena que pra comprar por aqui só pela internet mesmo.
Agora vou ficando por aqui, espero a opinião de vocês e espero que tenham gostado. Fiquem com Deus lindeusas e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

39 comentários:

  1. Essa dupla é mesmo lindinha, se tivesse também copiaria. rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ai que combinação mais linda, fiquei apaixonada.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vaci, fiquei feliz que a mani que fiz tenha lhe servido de inspiração também! *_____*
    Esses esmaltes são lindos, né? Ficaram ótimos em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei que ia copiar, rsrs, tu arrasou! Ficaram ainda mais lindos em você e eu amei esse combinado.
      Eles são lindinhos mesmo <3

      Bjokas :*
      https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

      Excluir
  4. ai que lindeza essa combinação, dois dos meus tons favoritos de esmalte *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum esmalte da marca.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  6. OOi, essas cores são lindos, e a combinação ficou divina. Adorei a dica!
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda!!!
    Eu preciso dela.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar esses esmaltes da Studio 35. Adorei os tons. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wow, amazing selection,d ear! SO nice colors!
    like it so much! Great post, so wonderful review!
    You have so interesting blog! Follow for follow?
    Let me know on my blog. See you soon!
    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, nunca encontrei pra comprar onde eu moro :(
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado!
      Também não encontro por aqui, só na internet.

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Amo os esmaltes da studio 35, são sempre tão lindas! Amei esses tons, bem vibrantes e lembram o sereismo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esmaltes ótimos, e a Bru arrasou na coleção, bem tons sereia mesmo!

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Que lindo, eu amei a cor!
    http://www.larisantana.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo os esmaltes da Studio35, a qualidade deles é excelente e a duração incrível, fora que secam rapidinho, né???
    Amei a homa mani, mesmo vc tendo esquecido de fotografar a outra mão, como escreveu!!! kkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/holografic-storm.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os esmaltes da marca Shirley, são maravilhosos.
      Que cabeçuda eu, esquecer de fotografar a outra, mas numa próxima vez não esquecerei!

      Bjokas :*

      Excluir
  14. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Anna, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  15. Feliz que tenha gostado e seja bem vinda!

    Bjokas :*

    ResponderExcluir
  16. AHHHH eu ia falar que vi essa combinação mesmooo!
    Pathy arrasou na escolha das cores e você também!
    Amei! Ficou mara! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... bom que viu também e muito feliz que tenha gostado, obrigada Jake ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  17. Que cores lindas, ótima combinação!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs