sexta-feira, 7 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando nessa sexta-feira linda com o esmalte da vez, que é o que estou usando essa semana. Meu escolhido foi o Realize Tudo da Coleção Celebrate da Impala
Pelo que vi sobre a coleção, foi lançada no final de 2012 e contava com mais 4 cores, vejam só:
Coleção Celebrate Impala
O Realize Tudo foi um achadinho, para falar bem a verdade nem me lembro onde e quando comprei, sei que vi o vidrinho e gostei da cor e quis logo trazê-lo para casa. O efeito prismático consiste na nossa querida holografia, porém, neste vidrinho ela é bem sútil apesar de linda. Vamos aos clicks, os primeiros são em ambiente interno na luz artificial;
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Agora alguns clicks na luz natural;
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Tem até uma tentativa de macro pra vocês, essa de click ao sol;
Realize Tudo - Impala
Eu simplesmente amei esse vidrinho, usei duas camadas, cobriu bem e apesar da holografia sutil me agradou bastante, esmaltei na quarta e ainda estou com ele, mas infelizmente descascou as pontinhas de algumas unhas já. Foi fácil de esmaltar e de limpar e a secagem também foi rápida. Ontem tentei colocar umas pedrarias nele, vejam como ficou:
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Bom lindeusas, este foi meu escolhido da semana, o que acharam? Alguém tem ou já usou? Me conta aí o que achou, vou amar saber.
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um excelente final de semana pra vocês. Até mais.

Bjokas da Vaci :*


Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3

36 comentários:

  1. Nossa que azul lindoooooooooo!
    Coleção top essa..gostei das pedrinhas ficou tão lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. achei esse azul esverdeado com um efeito holo mais sutil, mas MUITO lindo! já desejei na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena ter, triste não ter ficado na linha regular.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. É muito lindo esse esmalte, amei

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é maravilhoso! Me arrependo até hoje de não ter comprado essa coleção! :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vaci que lindooo!!! Não tenho nenhum dessa coleção... Achei esse azul perfeito em você. Ah, a foto macro ficou boa sim... Descascar é normal, né? Fazemos tantas coisas que só Jesus kkkk
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é filho único também Anne, rsrs... Fico muito feliz que tenha gostado da foto...Ah é né, infelizmente, eu ainda lavei roupa com ele, acho que por isso descascou mais rápido...

      Bjokas :*

      Excluir
  6. AAAA que cor linda! Eu sou apaixonada nesse tom e já tive alguns esmaltes parecidos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a esmaltada com esse azul lindo.
    Lembrei que preciso usar o meu logo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma coleção que amaria ter todos...são todos lindos. Esse tá maravilhoso.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  9. Geeente, que cor bonita! Não faz o estilo que eu gosto de usar, mas com certeza compraria pra deixar na minha coleção.

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora... eu tenho o azul dessa coleção e NUNCA usei! X)
    Amei! Apesar de não ter nada de holo como a marca dizia, é lindo demais!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, já estou seguindo. convido você a conhecer os meus , se gostar siga, será um prazer te ver por lá.
    Um abençoado início de semana e que Jesus seja o seu guia em todas as horas.
    Abraços fraterno
    Profª Lourdes Duarte.
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    https://www.pensador.com/colecao/lourdesduarte/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindoooo, amei ♥
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  13. que cor linda!
    diferentona!
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Tenho esta coleção e gosto muito.
    Lindas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é uma graça! Acho que ainda tenho ele . Na época comprei o azul e o Prata também.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei o brilho,as pedrinhas deram um charme único!!!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs