sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Mais uma sexta-feira já chegou, sim digo já, porque eu falei aqui que acho que o tempo está passando rápido demais, mal começa uma semana e logo estamos no fim e hoje já é dia 23, gente parece que o mês começou ontem mas já passamos da metade, tô assustada haha.
Enfim, hoje trago para vocês mais um esmalte da vez, e meu escolhido foi um presentinho que ganhei da minha irmã, o Tô de Olho da Coleção Esmalticons da Impala
O "Tô de Olho" é um esmalte de cor violeta e acabamento cremoso. Quando passei a primeira camada achei ele um tanto aguado e pensei que não fosse cobrir bem, mas na segunda camada já cobriu perfeitamente. 
Esmaltei na terça-feira (20) a noite e ainda estou com ele, e detalhe tá intacto :O
Agora vamos aos clicks? Os primeiros foram feitos no dia seguinte da esmaltada e em luz artificial, vejam só:
Esmalte Tô de Olho Impala
Esmalte Tô de Olho Impala
Esmalte Tô de Olho Impala
Esmalte Tô de Olho Impala
Agora os clicks em luz natural e ao sol:
Esmalte Tô de Olho Impala
Esmalte Tô de Olho Impala
Esmalte Tô de Olho Impala
Esmalte Tô de Olho Impala
Além desse lindo ganhei da mana o "Chocada!" e em breve trago ele para vocês, agora tenho que adquirir os outros 3 vidrinhos e completar a coleção né?! Aceito presentes tá?! hahaha
Falando sobre o esmalte, bem, eu amei a cor e a durabilidade então? Está excelente! Ele foi fácil de esmaltar e de limpar, ou seja, mais motivos para gostar ;)
Bem meninas, este é meu esmalte da vez. Ainda estou com ele e acho que vou trocar só no final de semana se tudo der certo. Agora me digam, o que acharam? Gostaram? Alguma de vocês já tem? Quero saber tudo viu? 
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e um final de semana abençoado.

Bjokas da Vaci :*


Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

54 comentários:

  1. Belas unhas esse lilas estar com tudo, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, eu não curto esses tons rosados em mim, acho muito mimoso pra ogra que sou kkkkk. E que bom que cobriu na segunda camada, pq desisti de Impala justo por isso. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cláudia, as ogras tbm tem seu lado mimoso, rsrs.
      Pois é, ainda bem que cobriu ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Vaci, essa cor é linda mesmo! Eu gostei desse purple, bem bonito e alegre.
    Adorei a resenha, gostei que você não se esqueceu de mencionar que a duração dele foi boa. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  4. Vaci esse esmalte violeta da Impala é muito lindo, as suas unhas estão lindas demais, gostei muito do seu escolhido parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  5. ô que lindeza essa cor,gosto muito da marca,esse negócio de comprar esmaltes meio que vicia né kkk ?adorei o post.bjitos.

    ResponderExcluir
  6. A coleção dekes está linda já vi em outra postagem essa cor não faz muito meu estilo minha filha gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDA ESSA COR DE ESMALTE,MUITO FOFA,MARAVILHOSA PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Linda, acho que você arrasa em suas esmaltadas!A cor ficou divina, gostei bastante!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, adorei..
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenho visto bastante essa linha de esmaltes pela blogosfera esses dias. Já vi um rosa e um laranja, mas o lilás também é lindo *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova coleção dá nisso Hellz, todo mundo quer rsrs

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Coisa mais linda esse roxo! Também estou atrás dele. xD
    Concordo, setembro passou voando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus preferidos Pathy, espero que tenha achado ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  12. Que cor linda!!! Não me dou muito bem com roxo, mais esse é lindo!
    Amei o anel também hahaha



    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  13. belíssimas suas fotografias. As unhas tbm... essas cores vibrantes fazem pensar duas vezes se pintar a unha só de preto vale apena.

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas são lindas, esse esmalte é muito meigo, alegre, gostei muito da cor. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Vaci!que presentinho bom da mana heim?e a cor está deslumbrante,suas unhas ficaram lindíssimas.Bjss

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuuuuuuuuu amada linda eu quero! kkkk este esmalte Impala está arrasando! lindo de mais! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre ele por aí amada, é lindinho <3
      Bjokas :*

      Excluir
  17. Estou louca pela coleção desses esmaltes,só por causa da embalagem rsrsrsrs
    Mas vamos confessar que as cores estão lindas né?Amei esse to de olho.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luisa, a coleção tá muito fofa e as cores estão lindas também.
      Bjokas :*

      Excluir
  18. Eu tô com a coleção aqui pra fazer as fotos e tô apaixonada em todos! rs
    Mas esse é lindo demais! Impala arrasou!
    Fotos lindas! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. A coleção é linda!
    E a sacada foi muito boa heim?
    Que bacana!
    Já quero todos!

    ResponderExcluir
  20. Amei Vaci😍
    Lindíssimo!! Com certeza vou comprar um😊
    E bom saber que tem boa duração! Eu não costumo comprar muito impala e Risqué pq acho um pouco aguado, mais as novas fórmulas tem melhorado muito a qualidade dos Esmaltes deles!!

    Super beijo😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thay!
      As marcas tem evoluído bastante na qualidade, vale a pena testar os novos viu?!
      Bjokas :*

      Excluir
  21. Lindo esse esmalte em sua unha Vaci.. Amei! Quero m igual ao seu.. Amei.. Esse é show.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Eu já tenho um da coleção, na hora pensei que esse talvez não fosse tão bonito, me enganei ele é lindo!
    Valeu pela dica! eu amei a cor, ficou lindo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  23. Olpa,amiga!!
    Achei essa cor violeta muito fofaaaa!
    Eu ainda não pintei as unhas com essa cor,mas vou testar.
    A cor violeta é uma cor que a gente não vê muito por ai e por isso eu achei tão bonita.Parabéns!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar e ver como fica nas suas unhas Magda!
      Obrigada.

      Bjokas :*

      Excluir
  24. Oi Vaci td bem? Essa cor esta muito linda ne. Eu amei esse roxo e o nome é muito criativo to de olho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, bem e você?!
      Bem criativo né? Fico feliz que tenha gostado.
      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs