sábado, 11 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Hoje me dei conta de alguns batons que estou usando e que ainda não mostrei aqui para vocês. 
O post de hoje não vai ser resenha, quero fazer individual depois, mas quero mostrar minhas comprinhas de Batons Pausa para Feminices. Fiz a comprinha a um tempo já e peço desculpas por não ter trazido pra cá antes.
Bom, para quem não conhece o blog Pausa para Feminices da diva Bruna Tavares, vale o click AQUI para conhecer, lá ela posta diversas dicas, makes e sempre nos atualiza sobre o que surge no tão vasto universo feminino. A Bruna é uma grande inspiração, é uma das minhas blogueiras preferidas, sempre que consigo estou lá no blog dela. Outra coisa que a Bruna faz muito bem é "criar" itens de maquiagem. Ela tem uma parceria com a TBlogs e tem na sua linha cada produto maravilhoso e que eu fico babando.
Comecei a comprar minha coleção a pouco tempo, e trago hoje os primeiros batons que comprei.
Meus escolhidos foram os batom em bala Coralina, e batons líquidos Hermione, Arlequina e Poema. Não vou falar de cada um pois estes serão temas de outros posts, pois sim, eles merecem ser falados individualmente.
A venda desses produtos é feita somente pelo site da TBlogs, e vem tudo muito bem embalado e no prazo. As caixinhas são personalizadas com a logo do blog:
Vejam só que cores mais lindas de batons <3
Então lindezas, essas foram minhas comprinhas. Alguém já conhecia essa linha da Bruna? Tem algum batom ou produto desenvolvido por ela? O que achou? Me conta aí, é muito importante saber sua opinião!
Espero muito que vocês tenham gostado, em breve teremos resenhas de cada um.
Fiquem com Deus lindezas, e até logo ;)

Bjokas da Vaci :*

Minhas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Em breve trago as resenhas Anna, mas já adianto que estou amando!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  2. sou mt apaixonada pelos batons que a bruna lança, esses que vc escolheu estao maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna arrasa demais né Livia?!
      Amooo mas meu bolso não aguenta kkk

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  3. Nossa quanta coisita fofa,comprinhas é tudo de bom ne amiga.Não conhecia a linha,as cores são alegres,adorei.Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Tânia, obrigada!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  4. Amei as comprinhas, divinos os batons,o batom faz a felicidade de qualquer mulher, Vaciene você caprichou nas escolhas dos batons,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar, que bom que gostou dos meus escolhidos. E é verdade, um batom novo faz qualquer mulher feliz ;)
      Obrigada!!!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  5. Oi amiga quantos batons lindos!
    Eu adoro batons e esses são lindos.
    Parabéns tens bom gosto.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celia!!!
      Que bom que gostou dos meus escohidos, fico feliz ;)

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  6. Lindas coreees, são ótimo esses batons! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Pollianna, e fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada!!!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  7. Não conheço esta marca, mas quero conhecer.Muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia é uma marca nacional e muito conhecida das blogueiras ;)

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  8. QUE LINDO ESSE BATOM,AS CORES MARAVILHOSAS, BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Até as embalagens são lindas, adorei suas comprinhas de batom, quero p mim rsrsr!
    beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou da minha comprinha Anete!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Amodorei esse batons! LINDOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS ! Vc se supera a cada postagem amiga .Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Toninha, que bom que gostou!
      Fiquei muito feliz com seu comentário, obrigada de <3

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Que legal que ter uma empresa com seus próprios produtos, são lindos!

    ResponderExcluir
  13. Amada linda não tenho estes! que lindos! como sempre adoro suas comprinhas, as cores eu amei! quero para mim! kkkk beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos parecidos Rubia, hehe, fico sempre feliz que goste das minhas comprinhas, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  14. as cores são lindas eu não conhecia este blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rah, vale a pena conhecer o blog viu?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  15. Confesso que não conhecia, amei tua dica Vaciene, e me apaixonei pelas cores, maravilindas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Minda, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  16. Que cores lindas, acredita que ainda naõ tenho nenhum da amrca ? não acho pra comprar por aqui :(
    Gostei da suas comprinhas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Talita!
      Olha esses da Bruna você só vai encontrar no site mesmo viu?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  17. OI Vace to tão curiosa em experimentar o uso dessa marca em especial, tem cores tão lindas. amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian, em breve vou trazer as resenhas.
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  18. não,não tenho e adorei!! adoro produtos de maquiagem, mas de longe o batom é o meu preferido. estou curiosa para conhecer a resenha dos produtos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeanne, fico feliz que tenha gostado.
      Em breve trago as resenhas viu?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  19. Vaciii! Esses batons são lindos demais, to namorando uns faz meses. A Bruna arrasa muito! Vou aguardar a resenha! rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, são lindos não são?!
      A Bru arrasa demais ♥
      Em breve trarei as resenhas ;)
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  20. As cores são lindas.. deve ficar lindos na boca.. quero ver resenha.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karina, são realmente lindos e em breve trago as resenhas.
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  21. Olá,querida amiga!!
    Amei os batons, tudo um arrasoooo!!
    Eu gosto muito das suas dicas que são muito importantes para nós.Super compartilhado!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda querida, sempre carinhosa nos comentários, obrigada de ♥
      Bjokas :*

      Excluir
  22. A Bruna arrasa nos lançamentos né?
    Lindas escolhas! ;)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs