terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
O Esmalte da vez de hoje é mais um vidrinho lindo da Speciallità, meu escolhido foi o Apaixonada da nova Coleção Gio Antonelli
Vermelho super vibrante, eu vejo um fundo bem alaranjado nele, o que o torna ainda mais bonito. Usei duas camadas, sem extra brilho. Foi super fácil de esmaltar e de limpar, aquela qualidade Hits que eu amo e agora ainda melhor com fórmula 4 Free, olhem só:
Apaixonada - Coleção Gio Antonelli - Hits Speciallità
Apaixonada - Coleção Gio Antonelli - Hits Speciallità
Essa é uma das cores que eu mais amo, então sou meio suspeita mas apaixonei nesse vidrinho. Fiquei com esse lindão por uns 4 dias senão me engano e a fila andou.
E vocês meninas, o que acharam dessa esmaltada? Me contem aí!
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus e até quinta se Ele quiser...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Mais um dia trazendo para vocês meu Esmalte da Vez, e hoje quero mostrar também os vidrinhos que recebi da Cosméticos Maru. A marca me enviou dois esmaltes e um óleo secante:
O primeiro escolhido para mostrar pra vocês foi o Carolina, um rosa muito fofo que foi escolhido através de uma enquete no insta @PapodeEsmalte, vejam só:
Super fácil de esmaltar e de limpar, o Carolina cobriu perfeitamente com duas camadas e teve secagem rápida, eu o defino com sendo rosa. Os esmaltes Colorex da Cosmtéticos Maru  contém colágeno e pantenol o que promete fortalecer as unhas além de proporcionar uma cobertura excelente. Eu estava doida para testar essa marca, visto que conheço os produtos de tratamento e são ótimos, super aprovei o esmalte, só não posso dizer com relação ao fortalecimento, já que isso leva um tempinho para ser notado. Quanto a durabilidade, esmaltei na segunda (04) e tirei ontem (06) mas não porque estivesse feio e sim porque a fila tinha que andar, caso contrário ainda estaria com ele nas unhas.
Agradeço a Cosméticos Maru pela confiança e envio dos produtos, já quero ter outros na coleção, rsrs, são 77 cores lindíssimas meninas, além de linhas completas de tratamento para as mãos, unhas e cabelos. Vale a pena conferir! E para quem quiser saber mais deixo abaixo as redes da marca:

Instagram: @CosmeticosMaru 

Por hoje é isso lindeusas, espero muito que tenham gostado dos meus recebidos e da esmaltação da vez, e claro, me contem aí o que acharam viu?! Fiquem com Deus e um excelente final de semana xD

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Eis que começamos mais um mês, o último do ano e mais uma vez eu acho que o tempo está passando depressa demais, não sei se devido aos compromissos, a correria do dia a dia mas, mais um ano pra mim que passou voando foi o 2017, bem, o mês ta só começando e espero que ele seja maravilhoso e muito abençoado para todas nós, e vai com calma Dezembro que eu não estou tão ansiosa assim por 2018 não, haha, e vocês?
Bem meninas, no post passado mostrei as esmaltadas do mês de novembro mas deixei esse lindo de fora para mostrar aqui pra vocês. Pra fechar o mês de novembro com chave de ouro eu esmaltei com o Miami Beach, da Esmalte Jade, esse texturizado maravilhosooo que vocês vem abaixo. 
Não é a primeira vez que esse lindo aparece aqui, afinal o que a gente ama a gente repete não é mesmo? haha... Para quem não o viu na primeira vez que esmaltei é só acessar esse link aqui, nele vocês conferem como ele ficou combinado com uma película. Sem mais delongas, ele é lindo! Usei uma camada e esmaltei sobre o Frio na Barriga, que estava nas minhas unhas intacto e fiquei com dó de tirar, #sinceridades  kkkk
Espero que gostem meninas, vamos a mais clicks:
Lindão não é mesmo? Mas ainda acho que as fotos não transmitem toda a beleza desse sand. Aah que saudades da Jade pra criar esmaltes maravilhosos assim <3
Bom meninas, este foi meu escolhido da vez para fechar o mês de Novembro e a campanha #NovembroAzul, espero muito que vocês tenham gostado e claro, lembrem-se de deixar a opinião de vocês aí, que vou amar ler e responder a cada uma.
Por hoje é isso Lindeusas, fiquem com Deus e que Ele abençoe nosso novo mês, nos trazendo muitas alegrias e realizações. Até quinta se Ele assim permitir!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs